Linkedin usa intervalo do Globo de Ouro para divulgar campanha contra estereótipos
Empresa quer mostrar que plataforma deve ser usada por profissionais variados
O Linkedin aproveitou o clima de manifestações e debates que marcou o Globo de Ouro do último domingo, 07/01, para divulgar a sua nova campanha “In It Together”, que foca justamente em acabar com esteriótipos que envolvem os profissionais que utilizam a plataforma.
A campanha também marca a primeira grande ação de marketing integrado da empresa, com peças digitais, mídia social, TV, uma série de vídeos, publicidades internas nos escritórios do Linkedin em todo os Estados Unidos, entre outras ações.
A iniciativa se estende também a um projeto especial de 12 semanas nas cidades de Atlanta, Filadélfia, Los Angeles e São Francisco, que receberão atividades complementares à campanha para estimular uma mudança no padrão de esteriótipos dos quatro mercados em questão.
Ao fim das 12 semanas, a empresa irá comparar a atividade do Linkedin nesses mercados aos que não participaram da campanha, para conferir se houve um resultado efetivo do projeto.
https://www.youtube.com/watch?v=M87rntLRtPA
O principal objetivo com o “In It Together” é mostrar que a plataforma não é exclusiva para empresários, e deve ser utilizadas por todos os tipos de profissionais.
Os usuários mostrados em alguns vídeos trabalham em áreas diversificadas como pecuária, educação, culinária, artes e até mesmo artes marciais.
Para conferir todos os vídeos, acesse o canal do Linkedin no Youtube aqui
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