Prepare-se pro comercial de privada mais bonito e inusitado que você já viu • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Prepare-se pro comercial de privada mais bonito e inusitado que você já viu

Criada para divulgar produtos da Kohler, campanha publicitária está à altura da tecnologia dos produtos da empresa

por Pedro Strazza

Trabalhar com publicidade não é o mar de rosas que se vende por aí. Você pode prestar o vestibular na expectativa de trabalhar na divulgação de produtos de empresas prestigiadas como a Coca-Cola ou a Unilever, mas depois de formado há aquela descoberta de que o mundo é cheio dos caminhos difíceis e você pode acabar indo trabalhar em empresas menos conhecidas do grande público. Mas isso não significa que você não possa fazer um grande trabalho.

Tomemos por exemplo a Kohler

, uma das principais fabricantes de louças e metais do mundo e que lançou recentemente uma nova campanha publicitária focada na sua nova linha tecnológica de produtos voltados à higiene. O vídeo poderia com tranquilidade ser mais uma propaganda informativa sobre os benefícios de ter os produtos da empresa te auxiliando nas necessidades diárias do dia, mas a peça colocada no ar é… vamos colocar assim, ousada. Assista o resultado acima.

Veja bem, não é todo dia que você assiste uma propaganda de privada com esse nível de perfeccionismo estético. A Kohler pelo visto viu no altíssimo nível de tecnologia empregado na confecção de seus chuveiros e banheiras – que inclui comandos de voz para ativar certas ações como aquecer a temperatura da água a certo ponto ou aumentar a intensidade da luz do espelho – uma oportunidade única de criar uma campanha pautada pela mesma qualidade, culminando nesse vídeo que mostra uma reunião de pessoas que levam a sério o lema da campanha e realmente querem ter o poder de fazer os pequenos momentos diários mais significativos.

Talvez seja uma loucura afirmar isto, mas de fato existem indivíduos em nossa sociedade que tiram prazer dos benefícios da higiene pessoal. Ou você não viu o sorriso da criança quando ela sentou na privada e descobriu que o assento já estava aquecido?

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro