Microsoft estreia campanha para o Windows Phone
A Microsoft estreou ontem o primeiro comercial para o seu Windows Phone, concorrente direto do iPhone e Android
Tecnicamente, o Windows Phone é a nova versão do sistema operacional Windows Mobile, a 6.5, só que agora dando nome também ao hardware. A campanha para o gadget inclui comercial de TV, mídia impressa e exterior, com foco nas aplicações tradicionais que as pessoas já utilizam no desktop, mas que podem ser levadas também no bolso.
Segundo pesquisas da Microsoft, menos de 10% dos usuários de PC sabem que podem ter os mesmos softwares também no celular. O Windows Phone conta com apenas 60 aplicativos, contra os mais de 85 mil disponíveis para iPhone, porém, como você vai ver no comercial abaixo, a empresa de Redmond conta com a fama e grande base de usuários dos pacotes Office, MSN, etc.
Atente para o “Twitter” entrando no porta-malas…
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.