“Born Confident”: nova campanha global da Volkswagen traz personagem inusitado
Novo modelo T-Roc da empresa será lançado em 2018 no Brasil
A Volkswagen apresentou sua nova campanha global para a divulgação do carro mais recente lançado pela empresa, o T-Roc SUV.
Na campanha intitulada “Born Confident” vemos um protagonista inusitado, um carneiro que já nasce “treta”, cheio de personalidade e confiança. Até que ele se depara com algo que o intimida pela primeira vez. Adivinhe só o que é…
A criação é das agências adam & eveDDB e DDB Berlin/Hamburg, com direção de Nick Gordon. A trilha sonora é de Lenny Kravitz com “Are You Gonna Go My Way?”.
O personagem ganhou até um nome dado pela produção do vídeo: Bam.
O carneirinho “diferentão” criado com tecnologia 3D é tão cativante, que sua rendição frente ao novo obstáculo é um pouco decepcionante. Mas ok, o carro precisa ser colocado em destaque, não é?
T-Roc
O T-Roc é o menor modelo SUV da Volkswagen até hoje, mas isso não abala a sua confiança (pegou a referência do anúncio?).
No Brasil, automóvel chegará em 2018, sendo o segundo SUV de uma série de três a serem lançados pela Volks no país. Somam-se ao lançamento do T-Roc os modelos Tiguan Allspace e T-Cross
.
A fabricação é nacional, o que deverá diminuir o valor de lançamento do modelo por aqui. Estima-se que os preços estarão entre R$ 90 mil e R$ 130 mil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.