★ YOUPIX Influencer Marketing Programa: Conheça todos os influenciadores e aprenda a criar campanhas com eles
18 horas de aulas e projetos, que ensinarão, na prática, como planejar, criar, executar e mensurar ações com influenciadores
O YOUPIX Influencer Marketing Program é o curso mais profundo e mão na massa do mercado. Coordenado por Bia Granja e Thais Mara, o IMP Já formou 150 alunos em 2017 e volta com uma turma extra para sua última edição do ano!
Se você quer aprender na prática como criar ações de grande impacto com influenciadores, essa é sua chance! Você vai sair do curso apto a construir todo o seu framework estratégico com influenciadores e a usar ferramentas de mapeamento e de mensuração de desempenho.
ATENÇÃO: como o curso é focado no desenvolvimento de projetos, as vagas são limitadas!
COMO VAI ROLAR?
Serão realizados 2 encontros presenciais na Vila Madalena, em São Paulo, nos seguintes dias e horários:
Dia 24/11 | das 9h às 20h
Dia 25/11 | das 9h às 18h
NESSE CURSO VOCÊ VAI APRENDER A:
LIDERAR PROJETOS COM INFLUENCIADORES
Do planejamento com base em KPIs, à mensuração da campanha e cálculo do ROI, você sairá do curso com todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver ações de grande impacto com influenciadores!
GARANTIR O SUCESSO DE SUAS CAMPANHAS
Com os cases apresentados no curso, e o desenvolvimento de um plano com base em briefings reais, você terá acesso às ideias mais inovadoras e atuais do mercado e conhecerá a mecânica por trás de diversos tipos de ações possíveis com influenciadores.
USAR FERRAMENTAS
Você aprenderá a usar as melhores ferramentas disponíveis hoje para mapear influenciadores, planejar suas ações de marketing de influência e mensurar seus resultados!
DESCONTO EXCLUSIVO
A audiência do B9 tem desconto exclusivo. Basta utilizar o cupom promocional B9IMP no formulário de inscrição.
> SAIBA MAIS E INSCREVA-SE em youpix.com.br/imp
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QUER UMA PRÉVIA DO QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?
Fundamentos do Marketing de Influência
_Momento de mercado (por que todos precisam entender de influenciadores agora?);
_Ecossistema (quem são os players que atuam nesse mercado e como eles podem te ajudar);
_O que é importante saber (entendendo o que define um influenciador e seu trabalho);
_Os 16 passos essenciais para ações de sucesso com influenciadores (Práticas e governanças maduras de marketing de influência);
Mapeamento
_Tipos de influenciadores;
_Como os influenciadores podem ser segmentados e quais papéis dentro da estratégia da marca eles podem desempenhar melhor;
_Melhores ferramentas no mercado para identificação de influenciadores, pesquisa e comparação;
_O que considerar na hora de escolher o influenciador ideal;
_SIO: Social Influence Optimization;
Planejamento com KPIs
_Como criar e planejar ações e campanhas com influenciadores de acordo com seus objetivos e KPI’s;
_Como realizar ações remuneradas e não remuneradas com influenciadores;
_Como combinar os objetivos da marca com os interesses e fortalezas do influenciador;
_Quais são os tipos de ações e atividades possíveis com influenciadores;
_O que cada influenciador considera como proposta de valor nas relações com marcas;
Co-criação e Conteúdo
_Como combinar sua estratégia de marketing de conteúdo e marketing de influência;
_Como identificar palavras-chave dentro de conversas dos seus consumidores e transformar isso em insumo para sua estratégia de co-criação com influenciadores;
_Como influenciadores podem dar suporte, gerar insumos e amplificar sua estratégia de conteúdo;
_Como mudar paradigmas e mindsets que permitam que a empresa co-crie com o influenciador;
Budget e Precificação
_Precificação: como influenciadores compõem seu preço;
_O que a marca deve considerar na hora de pagar e o que deve ser remunerado;
Métricas, KPIs e ROI
_Como medir o sucesso das ações e campanhas com influenciadores;
_Quais métricas são importantes de acordo com o objetivo de negócios e de comunicação de cada ação;
_Como definir parâmetros e benchmarks para suas métricas, a fim de calcular o ROI de suas ações.
Comentários
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