★ Vivo Ads oferece garantia do melhor resultado em mídia mobile
A mídia em que o anunciante só paga se o consumidor lembrar do anúncio
Você já sabe que smartphones são a principal forma de acesso à internet no Brasil, certo? Além disso, com 53% do share de atenção entre telas, de acordo com pesquisa AdReaction da MillwardBrown, o mobile já é maior que TV e desktops no país.
É por isso que a Vivo lançou a Vivo Ads, a plataforma de marketing mobile criada por quem mais entende de mobile. uma mídia que pode gerar até 10x mais associação de mensagem e 14x mais intenção de compra. Já começa com um alcance de 73 milhões de clientes e uma segmentação precisa, baseada nos comportamentos e interesses reais dos clientes.
Com o Data Rewards, por exemplo, a retenção é garantida, o preço é fixo e o anunciante só paga pelos views que geram entendimento do anúncio. Funciona assim: Depois de assistir um anúncio em vídeo, o usuário é convidado a responder uma pergunta sobre a propaganda, levando como prêmio um pacote de internet grátis. Dessa forma, o anunciante só paga pelo view se o espectador responder corretamente.
Além disso, a Vivo Ads oferece a garantia do melhor resultado. Se, em qualquer outra plataforma digital, o anunciante tiver taxas mais altas de brand lift (awareness, recall, top of mind ou purchase intention), auditado por um instituto de pesquisas independente, a Vivo Ads não cobra pela campanha.
Sem contar mídia geolocalizada, programática, campanhas de leads e instalação de aplicativos.
São inovações como essa que fizeram a Vivo Ads ser reconhecida com indicação no Prêmio Caboré, concorrendo como Veículo de Comunicação do ano.
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