“Lost Panda” vai fazer você se emocionar por causa de um urso de pelúcia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Lost Panda” vai fazer você se emocionar por causa de um urso de pelúcia

Comercial promove Tile, um acessório bluetooth que ajuda a encontrar objetos perdidos

por Gabriel Ribeiro

Arrisco a dizer que depois dos gatos e dos cachorros, os pandas são os animais mais amados da internet. A Tile, uma startup da Califórnia, usou o bichinho para contar de uma forma emocionante o negócio da empresa.

O comercial chamado de “Lost Panda” começa com o Ernie – sim, ele tem um nome – jogado na sarjeta. A música em piano dá o tom de dramaticidade. Ernie então se levanta, e triste – não olhe para aqueles olhos – parece estar procurando alguém.

Em meio a multidão da metrópole, Ernie fica solitário e interage com outras crianças. Ele sai da cidade e enfrenta a neve.  Com frio, encontra um humano disposto a ajudar. Ernie volta para uma cidade e quando parece não ter mais esperança um dispositivo que ele tem guardado no bolso começa a soar. É sinal de que a sua família está perto.

Cartaz espalhado por SF e NY

O acessório é um Tile, espécie de tracking com Bluetooth usado para ajudar as pessoas a encontrarem coisas perdidas. Em 5 anos de existência, a empresa diz já ter vendido mais de 10 milhões destes dispositivos mundo afora.

“Lost Panda” é o primeiro grande comercial da Tile. Criado pela agência Deutsch e com produção da Smuggler, o filme será exibido na TV e Internet. Além do filme, Ernie também aparece em ações offline.  Cartazes com o panda perdido foram espalhados em São Francisco e Nova York. O mascote também vai aparecer em livros infantis com histórias inspiradas pelos clientes.

Um outro filme conta mais detalhes de como o Tile funciona

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro