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Nescafe Gold celebra as verdadeiras conexões em nova campanha

Marca afirma que conhecemos cerca de 80.000 pessoas ao longo da vida

por Ana Roza

Ao longo da vida, conhecemos cerca de 80.000 pessoas. Destacar nossas verdadeiras conexões em meio a diferentes laços é o tema da nova campanha do Nescafe Gold, para TV europeia. O café instantâneo foi relançado pela empresa, e agora se esforça para incentivar momentos que valorizem as verdadeiras conexões – principalmente, se ele estiver presente entre uma xícara e outra.

Realizada pela Publicis London em parceria com Publicis Conseil, o vídeo apresenta um homem entrando em um estádio cheio por pessoas que passaram em sua vida: ex-namoradas, colegas de trabalho, meros conhecidos. No meio do palco, ele inicia uma série de perguntas que destacam algumas das pessoas na multidão, mostrando quem continuou ou não ao seu lado. Com um tom emocional, o vídeo se esforça para passar a nostalgia do reencontro através da conexão entre atuação e fotografia de cores aconchegantes. Cercado pela identidade da marca, o VT foi dirigido por Henry Mason, da Quad Productions.

Alinhando-se com o título do vídeo, “Para os Momentos que Importam”, o rapaz convida as pessoas para se conhecerem outra vez, recuperar seu contato, em meio ao tempo de um café. A intenção da marca não é reforçar a qualidade de seu produto, mas resgatar justamente a época em que não existiam copos descartáveis e cápsulas prontas.

Para a empresa, dividir um café com alguém por mais de cinco minutos parece uma conexão maior do que um simples seguir nas redes sociais.

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