Nova campanha da Volkswagen aborda conflitos entre pai e filho
Vídeo produzido para a Dinamarca mostra relação delicadas em família
Enquanto a maioria das empresas apostam em comerciais com famílias felizes, a Volkswagen encarou o desafio de representar uma relação cheia de conflitos entre pai e filho em sua nova campanha na Dinamarca.
Com direção da Very Agency, o vídeo “Gerationer” (Gerações) mescla lembranças e acontecimentos entre pai e filho que não se dão muito bem e cujo carinho um pelo outro é manifestado em detalhes singelos.
Como carro que une os personagens, temos um Beetle
antigo, que por sinal é um dos motivos de briga entre eles, mostrado quase como uma herança familiar.
Segundo os idealizadores, a trama não é de fato revolucionárias, mas ainda é incomum em campanhas publicitárias, assim como a utilização de fora sútil do produto em questão.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.