Tinder lança reacões e admite: tem muito babaca usando o app • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Tinder lança reacões e admite: tem muito babaca usando o app

Iniciativa do Tinder quer mudar o comportamento dos homens no app

por Rafael Silva

Reações falam mais alto do que palavras. Ou ao menos é isso que o Tinder quer que seus usuários acreditem com o lançamento de reações hoje no aplicativo. São animações como aplausos, jogar drinque na cara, gargalhadas ou strikes. O objetivo deles é poder dizer se a conversa está dando certo ou se não vai levar a lugar nenhum.

Para anunciar a novidade, o Tinder também criou uma série de vídeos intitulados “The Menprovement Initiative” e você confere acima o primeiro deles. Na série de clipes curtos, a comediante Whitney Cummings é chamada para dar uma consultoria para as mulheres funcionárias do Tinder sobre os vários tipos de homens babacas que estão no aplicativo. E segundo o Tinder, todos os vídeos foram feitos com funcionárias mesmo.

Veja abaixo uma playlist com todos os clipes.

As reações também chegam com novas guidelines de comunidade

, que segundo o Tinder, servem para “promover boas práticas para uma melhor experiência” no aplicativo. As opções de reportar um usuário que está se comportando de forma inapropriada também foram simplificadas e as denúncias são anônimas.

O Tinder admitir que tem muito babaca usando o aplicativo não é surpresa – é uma estratégia que pode até funcionar. Mas oferecer Reações como forma de lidar com eles de maneira “fácil e engraçada”, palavras do próprio Tinder, talvez seja um pouco babaca. Mas as novas guidelines e a simplificação da denúncia de abuso devem servir melhor para reportar uma pessoa que está passando dos limites.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro