Caloi apresenta novo posicionamento e identidade visual
Empresa foca na formação de vencedores
A Caloi anunciou algumas mudanças gerais que abrangem o posicionamento da marca, assim como a identidade visual e a estratégia de comunicação.
As reformulações são assinadas pela agência SalveTribal Worldwide e surgem pela necessidade da marca em criar uma comunicação direta com o público, focando nas pessoas e não apenas nos produtos.
A ideia é resgatar tudo o que a marca já fez nesses 120 anos de história, principalmente o quanto ela está presente na formação de vencedores, por isso o ícone “O Vencedor”
, que foi redesenhado e ganhou um caráter mais inclusivo, passando de um homem jovem pedalando, tornado-se uma figura sem gênero e sem idade.
O vídeo da campanha traz uma linguagem fotográfica que busca representar cada consumidor em seus diferentes nichos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.