Fox fecha parceria com Twitter e estreará piloto de série na rede social • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Fox fecha parceria com Twitter e estreará piloto de série na rede social

Acordo também prevê pré-show para Empire e maratona por streaming de The Mick

por Pedro Strazza

Em tempos onde as redes sociais tem papel cada vez mais ativo no sucesso de filmes e seriados, a Fox resolveu cortar o intermediário e ligar as duas pontas da corrente. Intermediário que, no caso, é a própria televisão: “Ghosted”, série parte do calendário da fall season do canal, irá estrear o seu piloto no Twitter uma semana antes de ir ao ar na telinha.

Estrelado por Craig Robinson e Adam Scott, o seriado de comédia criado por Tom Gormican e Kevin Etten será exibido por streaming pela rede social às nove da noite no horário de Brasília nos Estados Unidos entre os dias 21 e 24 de setembro. Previsto para entrar na programação da Fox no dia 1° de outubro, o piloto virá no microblog com uma pequena apresentação inicial estrelada pelos dois protagonistas e uma sessão de perguntas e respostas depois de encerrado. A premissa acompanha dois amigos de opiniões bastante distintas sobre o sobrenatural – um é cético, o outro acredita com todas as forças – que são recrutados por uma agência secreta do governo para salvar a humanidade.

Além deste movimento mais incisivo, a Fox e o Twitter também prepararam ações mais ortodoxas relacionadas a outras séries do canal, estas já estabelecidas no mercado. A querida do público “Empire”, que estreia a quarta temporada no dia 27 de setembro, terá um pré-show ao vivo na sua conta na rede antes da exibição dos episódios, começando hoje (20) e contando com membros do elenco, jornalistas e influencers. O público também poderá participar do programa comentando as discussões com a hashtag #EmpirePreShow.

“The Mick”, comédia estrelada por Kaitlin Olson que está indo para a segunda temporada, ganhou na noite de ontem (19) uma maratona por streaming em seu perfil oficial do programa no Twitter com os cinco episódios favoritos da atriz.

Em declaração oficial, a CMO da Fox Television Group Shannon Ryan ressaltou a importância de se aliar a redes como o Twitter para fortalecer as bases dos programas da empresa:

Com tanta competição no mercado, é mais importante do que nunca criar maneiras inovadoras de promover nossos shows e conectá-los diretamente com o público. De introduzir novos fãs a “Ghosted”, criar uma oportunidade de ficar em dia com a série com uma maratona de “The Mick” e construir um diálogo com os fãs para “Empire” com o pré-show, essa parceria excitante com o Twitter nos permite moldar uma iniciativa diferente para cada programa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro