Coca-Cola mostra que a empresa vai além do refrigerante em nova campanha
Novo posicionamento da marca quer apresentar uma empresa completa aos consumidores
O novo posicionamento da Coca-Cola é mostrar que a empresa tem muito mais para oferecer além dos refrigerantes. E é isso que a nova campanha da marca passa ao espectador.
A propaganda veiculada nas TVs dos Estados Unidos procura reintroduzir a gigante das bebidas para os americanos como empresa completa, que se preocupa com a produção de diversos produtos que atendam diferentes públicos e momentos.
O comercial também busca passar a ideia de que a Coca-Cola é uma companhia que conhece e valoriza seus funcionários, e que está atenta ao processo de fabricação de seus produtos, garantindo que sejam utilizados os melhores recursos, assim como a preservação do meio ambiente.
O projeto é uma criação conjunta entre as agências Partners & Spade, Perfect Sense Digital e UM
.
A série de propagandas da campanha continuará mostrando parceiros locais da marca, assim como a gama de produtos que ela pretende divulgar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.