Claro, Mumm e Elf Yourself
Com o fim do ano chegando, não faltam ações específicas para aproveitar o espiríto natalino (e do reveillon também). A primeira idéia que vem na cabeça dos anunciantes é: “as pessoas gostam de mandar mensagens no Natal, vamos colocar nosso logo nelas”. Mas apenas o envio de mensagens já não funciona, é preciso algo mais.
Dois exemplos brasileiros que entraram no ar recentemente demonstram isso: a Claro criou um site para envio de cartões de Natal, sendo que irão doar R$1,00 para cada 100 mensagens enviadas (até o limite de 3 milhões de mensagens). Funciona como uma corrente do bem virtual, que contabiliza a “viralização” do seu cartão e monta um ranking em uma árvore de Natal. Criação da F/Nazca. Acesse aqui.
Com foco no reveillon, a champagne Mumm também quer que você mande mensagens para amigos e afins, mas com a diferença de que elas serão exibidas em diversos painéis eletrônicos nas ruas de São Paulo. Criação da Fischer América. Envie a sua por aqui.
Agora, se ao invés de mandar mensagens de paz, saúde e prosperidade, você preferir se transformar em um elfo, utilize a incrível ferramenta Elf Yourself, criada para a loja OfficeMax
. Você faz o upload de uma foto sua e em segundos presencia uma incrível elfamorfose. Tão bizarro quanto genial.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.