Netflix revela quais são os episódios mais assistidos de “Star Trek” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix revela quais são os episódios mais assistidos de “Star Trek”

Plataforma analisou os dados dos 695 episódios da saga disponíveis para streaming

por Carlos Merigo

A Netflix não costuma revelar muitos dados sobre a audiência de seu conteúdo. Porém, abriu uma exceção para marcar a estreia de “Star Trek: Discovery” na plataforma, que chega no dia 25 de setembro, e nos ofereceu algumas estatísticas sobre o consumo da amada saga.

São 695 episódios no total, todos eles disponíveis na Netflix, incluindo as séries “Star Trek”, “Star Trek: A Nova Geração”, “Star Trek: Enterprise”, “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek: Voyager”.

Ao analisar seus 104 milhões de assinantes em 190 países, a empresa descobriu que 12 mil fãs passaram cerca de 536 horas (ou 22 dias) assistindo a Star Trek. Os dados também revelas os episódios mais revisitados (confira o gráfico abaixo). “Fim do jogo: Partes 1 e 2” (temporada 7, episódio 24) é o episódio mais revisto de todas as séries da franquia. Capítulos que que introduzem capitães, espécies e personagens famosos também fazem parte da lista.

Entre as séries como um todo, as de maior audiência são “A Nova Geração” e “Star Trek” (a série clássica). Porém, “Voyager” e “Deep Space Nine”

são as que tem fãs mais fiéis, que retornam para rever seus episódios favoritos.

A Netflix também explicou a metodologia: para encontrar dados além do comportamento padrão, os primeiros dois episódios de todas as primeiras temporadas foram omitidos dos dados. A definição de “rever” se aplica a um assinante que viu pelo menos 6 minutos de um episódio a que ele já havia assistido antes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro