Nova campanha da Caixa faz paródia com o hit “Despacito”
Campanha divulga o sorteio da Lotofácil da Independência
A nova campanha da Caixa Econômica Federal traz uma paródia do hit mais hit dos últimos anos: “Despacito”.
O comercial faz pate da divulgação da Lotofácil da Independência, e que traz o conceito “Se Eu Fico Rico”. A produção é da agência Heads Propaganda.
No vídeo, vemos um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio. As situações são mostradas de forma inusitadas, mas nada que você já não tenha pensado em faze caso ganhasse na loteria.
O objetivo da campanha é valorizar o pensamento do apostador e incentivá-lo a fazer sua aposta.
E não que a versão “Seu eu fico rico, chamo geral para um churrasquito” fica na cabeça também?
A estratégia conta ainda com uma ação de influenciadores utilizando a tag #fazcaraderico
, que convida as pessoas a postarem também suas fotos com esse tema.
O sorteio da Lotofácil da Independência será no dia 7 de setembro, em São Paulo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.