Reebok pede categoria para treinadores físicos no Oscar • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Reebok pede categoria para treinadores físicos no Oscar

Presidente da marca escreve carta reivindicando espaço não reconhecido

por Ana Roza

O marketing da Reebok está entre nós, é inegável. Em uma carta endereçada à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, John Bailey, a marca recebe o novo diretor com um pedido para que uma classe “ignorada” pelo Oscar seja valorizada na premiação, com uma categoria própria: treinadores físicos.

A carta, escrita pelo presidente da Reebok, Matt O’Toole, pede que o trabalho árduo dos preparadores fitness seja levado em consideração. Ele justifica que a função dos profissionais responsáveis por ajudar a transformar atores é tão válida quanto o trabalho de outras categorias já existentes, como Melhor Maquiagem e Melhor Figurino. Como exemplo, ele cita os esforços feitos com Henry Cavill para o “Homem de Aço”, ou até mesmo Natalie Portman em “Swan Queen“.

Com um discurso emotivo (e calculado), Matt reforça a narrativa dos heróis que não são reconhecidos, incitando a Academia a homenagear todos que, de suas garagens, ajudam a criar grandes obras do cinema.

Vamos chamar a atenção para este grupo e recompensar o seu árduo trabalho (…). Eles não serão mais os heróis desconhecidos das grandes estreias de verão, mas sim modelos para os fãs em todos os lugares.” Matt escreve.

Atualmente o Oscar tem 24 categorias divididas em prêmios principais, coadjuvantes e técnicos.

Os esforços da marca em se integrar culturalmente são claros, levando seu potencial de influência para outro nível de conversa. Suas últimas ações foram entrar na corrida espacial, rebater Trump em seus comentários misóginos e, agora, querer estar presente no futuro Oscar.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro