Mesmo com vazamento de episódio, “Game of Thrones” bate recorde de audiência

Para muita gente o episódio do último domingo de “Game of Thrones” foi um dos melhores da série. Isso também pode ser traduzido em números. ‘Spoils of War’ bateu o recorde de audiência como o capítulo mais assistido de toda a trama.

De acordo com a Nielsen, só nos Estados Unidos a surpresa de Daenerys ao exército Lannister foi visto por 10,2 milhões de telespectadores. A premiere da 7ª temporada está em segundo lugar, com 10,1 milhões.

Esse número na realidade pode ser ainda muito maior. Isso porque os dados da Nielsen não contabilizam as visualizações de outras plataformas, como o HBO GO e HBO Now.

A crescente audiência da série prova que nem mesmo o vazamento de capítulos completos

é capaz de barrar o sucesso da guerra dos tronos. Dracarys!

Share
Publicador por
Gabriel Ribeiro

Recent Posts

  • Cultura

Sequência de “Um Pequeno Favor” vai abrir o SXSW 2025 com Anna Kendrick e Blake Lively

O SXSW anunciou hoje que "Another Simple Favor", sequência do hit de 2018, será o filme de abertura de sua…

2 horas Atrás
  • Criatividade

OpenAI redesenha sua marca e aposta em “imperfeição humana”

A OpenAI decidiu dar uma cara nova à sua marca global, apresentando hoje um redesign completo que inclui uma nova…

13 horas Atrás
  • Criatividade

Meta aposta em dupla de “Chris” para promover óculos inteligente no Super Bowl 2025

A Meta decidiu voltar ao Super Bowl com uma campanha que tenta provar que tecnologia e presença física podem andar…

19 horas Atrás
  • Criatividade

Com tema “família americana”, Lay’s abandona planos canadenses para o Super Bowl 2025

A Lay's decidiu mudar completamente seus planos para o Super Bowl 2025. A menos de um mês do evento, a…

19 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Matthew McConaughey revela que futebol americano foi inventado para vender comida em comercial do Uber Eats

O Uber Eats decidiu explorar uma teoria da conspiração peculiar em seu comercial do Super Bowl: segundo Matthew McConaughey, o…

23 horas Atrás
  • Criatividade

Dove usa Super Bowl para combater pressão estética que afasta meninas do esporte

A Dove decidiu usar seus 30 segundos no Super Bowl para uma mensagem poderosa: "Aos três anos, essas pernas são…

1 dia Atrás