Como foi filmado o ataque de fúria mais esperado de “Game of Thrones”
Teve muito efeito digital, claro, mas também muita coragem dos dublês
⚠️ AVISO: Contém spoilers
Quem viu o episódio o quarto episódio da sétima temporada, “The Spoils of War”, de “Game of Thrones” certamente segurou o queixo, pulou de excitação e gritou em desespero para a TV.
Isso por conta de uma das cenas mais icônicas da série até agora, com Daenerys incendiando as tropas de Jaime Lannister montada num dragão, enquanto os Dothraki passam a espada geral.
Uma das afirmações entre os produtores é de que a cena foi mais impactante do que a famosa Batalha dos Bastardos. Será? De qualquer maneira, filmar foi tão difícil quanto. É o que mostra o making of acima, do chamado Loot Train Attack
.
Com 14 minutos de duração, o especial mostra que a manipulação digital a menor do que se pensa, com a equipe investindo em muitos efeitos práticos e dublês em chamas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.