Depois de ser hackeada na última quarta-feira, a HBO agora sofre com uma segunda dor de cabeça: o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que ainda não foi ao ar, foi disponibilizado ilegalmente na internet nesta sexta-feira.
Chamado de “The Spoils of War”, o episódio acabou parando na internet por meio de uma parceira da HBO, a Star India, cujo logo aparece em marca d’água no arquivo vazado e que foi disponibilizado no Reddit por uma conta no Google Drive.
Segundo o Entertainment Weekly esse segundo vazamento não tem nenhum tipo de relação com a primeira invasão aos servidores do canal, que teve como consequência o roubo de 1.5TB de arquivos, incluindo o roteiro do quarto episódio de Game of Thrones e de outros seriados, como “Ballers”, “Barry”, “Insecure” e “Room 104”.
No Twitter
, alguns usuários que fizeram o download do episódio não se contiveram e relataram que a qualidade da imagem e áudio não eram boas, obviamente por se tratar de um arquivo não oficial (além de soltar spoilers, claro).
Parece que o inverno chegou para o time de TI da HBO, que além de ter que lidar com o ataque de hackers e o vazamento de episódios, também precisa dar uma atenção maior ao HBO Go, que não suporta o grande número de acessos dos usuários e fica praticamente fora do ar até o término da exibição da série na TV.
A OpenAI decidiu dar uma cara nova à sua marca global, apresentando hoje um redesign completo que inclui uma nova…
A Meta decidiu voltar ao Super Bowl com uma campanha que tenta provar que tecnologia e presença física podem andar…
A Lay's decidiu mudar completamente seus planos para o Super Bowl 2025. A menos de um mês do evento, a…
O Uber Eats decidiu explorar uma teoria da conspiração peculiar em seu comercial do Super Bowl: segundo Matthew McConaughey, o…
A Dove decidiu usar seus 30 segundos no Super Bowl para uma mensagem poderosa: "Aos três anos, essas pernas são…
A Stella Artois decidiu brincar com uma coincidência onomástica: em seu comercial do Super Bowl, David Beckham descobre que tem…