Converse liberta estrela e muda seu logo
Novo logo vai levar até um ano para ser aplicado em todos os materiais da marca
A Converse
mudou seu logo de forma tão discreta que você pode nem ter percebido. A nova versão foi lançada no começo de julho, e a inspiração mantém a mesma linguagem visual já conhecida da marca.
Além da mudança ser sútil, a empresa resolveu fazer um lento processo de transição. O novo logo já aparece em alguns materiais impressos, mas levará até um ano para ser utilizado em todos os materiais de divulgação da Converse.
O projeto é de Adam Cohn, vice-presidente de design da Converse, e pretende resgatar a estrela como elementos de destaque no logo. Ela sai de dentro da letra “O” para se destacar em cima do nome da marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.