Com musical, Avianca apresenta novo posicionamento no Brasil
“Quem voa, ama” foi inspirado pelos comentários dos clientes nas redes sociais
Depois da GOL na semana passada, agora é a vez da Avianca mudar seu posicionamento no Brasil.
Com criação da Grey, a companhia aérea colombiana estreiou nova campanha para apresentar a assinatura “Quem voa, ama”. O primeiro comercial, que conta com uma versão de três minutos, tem trilha sonora e coreografia da big band Orquestra Voadora.
Trata-se da uma celebração da empresa aos seus clientes, chamados de AviancaLovers. Segundo Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca, a ideia da campanha nasceu dos comentários das pessoas nas redes sociais, que frequentemente destacam a experiência positiva de se voar pela companhia aérea.
Recentemente, a Avianca foi eleita a melhor aérea da América do Sul pela Skytrax World Airline Awards.
//CRÉDITOS
Agência: Grey Publicidade do Brasil Ltda.
Cliente: Avianca Brasil
Produto: Institucional
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos
Diretor de Criação: Bruno Brux, Marcelo Bruzzesi
Criação: Bruno Brux, Marcelo Bruzzesi, Ale Koston
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente e COO: Marcia Esteves
Planejamento: Raquel Messias, Roberto Sandrin, Carolina Guimarães e Gabriela Ferraroni
Atendimento: Caroline Conrado, Juliana Saito
Mídia: Marcia Guerreiro
RTV: Mariana Mendes e Renata Ruas
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarin
Produtora: Bando Studio
Diretor: Leandro HBL
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Produção Executiva: Marcela Sutter
Edição: Bruno Lasevicius e Fernando Stutz
Produtora de Áudio: Nova Onda
Atendimento Produtora: Rafael Lopes Pontes
Produtor Musical: André Ramos (Orquestra Voadora), Passarinho e Raphael Bessa
Participação Especial: Banda Orquestra Voadora
Aprovação Cliente: José Efromovich, Frederico Pedreira, Tarcísio Gargioni, Flavia Zülzke
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.