Press Army promete simplificar o monitoramento das marcas nas mídias sociais
Acabar com pelo menos metade do trabalho das agências especializadas em mídias sociais. Essa é a proposta da ferramenta Press Army, lançada hoje pela agência japonesa Ultra Super New.
Atuando como uma plataforma de monitoramento de tudo quanto é site (Twitter, Facebook, YouTube, Flickr, blogs, etc), o Press Army quer ajudar grandes marcas a capturar uma percepção comum em torno da empresa na internet.
Monitoramento de marcas e opiniões nas mídias sociais foi quase sempre um trabalho braçal, mas a ferramenta japonesa automatiza os resultados através de quantidade de menções, relevância e alcance.
Eu não testei o serviço para saber se funciona como deveria, mas empresas interessadas podem pedir uma demonstração através do formulário de contato do Press Army. De qualquer forma, parece uma boa tentativa de tornar mais simples e dinâmico um relatório crucial para as marcas nos dias de hoje. Ah, e não custa lembrar, o acesso é pago.
| Via TechCrunch
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.