Karol Conka estrela nova campanha da Mercedes-Benz
Marca deseja se aproximar dos novos consumidores que valorizam atitudes e histórias de vida
Em busca de um reposicionamento da marca frente ao público, a Mercedes-Benz chamou a rapper Karol Conka
para estrelar um dos vídeos de sua nova campanha.
O vídeo de 4 minutos foi criado pela Moma, produzido pela Movie e com direção de Cristina Streciwik, e será liberado nas redes sociais nesta quinta-feira, 13.
Karol foi escolhida como a representante brasileira da campanha global “Grow Up”, idealizada pela agência alemã Antoni, e cujo foco é aproximar a marca Mercedes-Benz de seus novos consumidores: pessoas de 25 a 35 anos que valorizam atitudes e a postura de vida, bem diferente do antigo padrão homem-branco-de meia idade.
Aliás, os teasers já lançados mostram a valorização de não estereótipos de gênero, família e estilo de vida. Segundo a empresa, essa nova geração de consumidores Mercedes já representam 40% do total da marca.
Para os agentes da empresa, Karol Conka tem uma história que representa a ascensão profissional, enfrentando barreiras na família e dentro do próprio universo do rap.
Além de Karol, o rapper A$AP Rocky também ganhou seu próprio vídeo.
Essa não é a primeira tentativa da Mercedes em se aproximar de ícones da cultura brasileira. Em 2013, a campanha do modelo Classe A ganhou o funk “Passinho do Volante” como trilha sonora.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.