Netflix revela primeiras imagens de “O Matador”, seu primeiro filme produzido no Brasil
Faroeste que se passa em Pernambuco é escrito e dirigido por Marcelo Galvão, com produção da Gatacine
A Netflix liberou as primeiras imagens de“O Matador”, primeiro filme original da empresa produzido no Brasil.
Em formato faroeste, “O Matador” se passa entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um matador do Pernambuco, criado pelo cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montenegro) , e que vai para a cidade pela primeira vez justamente para procurar Sete Orelhas, que sumiu.
Lá, Cabeleira se depara com Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado local de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador. Aí começam as “tretas” de um bom faroeste.
O filme é produzido pela Gatacine para a Netflix, e escrito e dirigido por Marcelo Galvão, que comandou os elogiados “Colegas” e “A Despedida”. Os produtores executivos são Murray Lipnik e Marçal Souza.
Sem data definida, sabe-e que o “O Matador” estreia na plataforma de streaming no fim do ano.
Apesar de ser o primeiro filme da Netflix com produção nacional, a empresa já tem experiência por aqui com a série “3%”
, lançada no ano passado. Misturando drama e ficção científica, a série foi bem aceita e teve uma repercussão de sucesso. Tanto que a segunda temporada já está confirmada.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.