Skol lança campanha contra estereótipos de idade e gênero
'Redondo é sair do seu quadrado'
A Skol continua apostando na estratégia de desconstruir a imagem que ela consolidou na cabeça dos consumidores nas décadas passadas.
Depois de se posicionar contra o machismo e as campanhas antigas, dessa vez a marca optou por questionar estereótipos de idade e gênero. Confira no player acima.
São três vídeos que mostram um grupo de pessoas em um ambiente fechado analisando e imaginando como são os donos de alguns objetos espalhados pelo local. Coisa de homem ou coisa de mulher? Jovem ou velho? A campanha mostra que isso não importa. Veja abaixo os outros dois vídeos da série:
“Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de mudarmos essa forma antiga de ver o mundo e passar a enxergá-lo de verdade. E essa é uma transformação que estamos incentivando de dentro para fora em Skol”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
A criação foi da F/Nazca Saatchi & Saatchi
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.