Philco lança campanha que narra a eutanásia dos eletrodomésticos
Pra quando chegar a hora de desligar os aparelhos
A eutanásia ainda é um assunto delicado de se tratar pelo fato de estar ligada à retirada de uma vida, mas e quando isso é relacionado aos eletrodomésticos que temos em casa e que já não estão muito bem?
Foi esse o paralelo que a Philco fez para mostrar que quando chegar a hora de “desligar os aparelhos” daquela TV que já não está funcionando muito bem, um televisor da marca pode ser uma boa substituição. Confira no player acima.
“A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme.” explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.
A criação foi da Mercado McCann
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.