Em campanha da Sony, Alice Cooper pede: “Não jogue a sua TV no lixo”
Depois que ficou velho e não tem mais nenhuma garota gritando por ele, como sempre vemos nos comerciais, Alice Cooper deve estrelar pelo menos umas duas campanhas publicitárias por ano. Sinal de que ele não ficou maluco, e aprendeu a brincar com a sua própria persona. Alguém falou em Ozzy?
No filme lançado hoje pela Sony, Cooper e sua equipe contam como era a vida de rock star na década de 1980, quebrando e jogando televisores pela janela do hotel e do ônibus. Isso tudo para dizer que hoje você precisa jogar a sua TV fora, já que a Sony paga até 150 euros por ela na compra de uma Bravia.
A criação é da TBWA\London.
| Via Brand Republic
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.