A Vivo precisou pagar caríssimas consultorias de tendências pra descobrir que o mundo está mudando. Mas, é claro, nunca é tarde para se juntar ao bonde da quebra de estereótipos, já bem frequentado pela Avon, O Boticário, C&A, Axe e Skol. Só para citar alguns casos recentes.
Em seu novo comercial, a marca traz uma menina que não se contenta apenas com o clichê de fazer balé, e usa a internet para aprender outras artes. Ao som de uma nova versão de “I’m Free”, a Vivo convida seus clientes a “fazer novas buscas” para “viver menos do mesmo”.
A criação é da Africa.
//CRÉDITOS
Título: MENINA KUNG FU
Agência: Africa
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: Vivo Fibra
CCO: Sérgio Gordilho
Direção de Criação: Felipe Gall / Fabiano Pinel
Criação: Bill Queiroga / Guzera
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez
Atendimento: PC Freitas / Isabel Castro / Ananias Junior / Bruna Motta / Mariana Leite
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Fabiana Coimbra / Bruno Veiga / Karol Alves / Leonardo Tocca
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira/ Priscila Meldonian / Maria Elisa Fernandes / Alexandre Dória
Produtora de Imagem: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de Fotografia: Ted Abel Pedro
Produção Executiva: Julia Tavares
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Atendimento: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri
Finalização: Andreia Figueiredo
Pós Produção: Casablanca
Produtora de som: LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Maestro: Equipe LOUD
Produção executiva: Simone Marinho
Locução: Mauricio Pereira
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Carolina Sierra / Nathalia Chamon / Fabiana Santucci
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.