Você foi demitido, e agora?
O documentário“Lemonade” é mais um que se une naquela força invisível contra a anti-criatividade do cotidiano em uma agência de publicidade. Ao mostrar profissionais que perderam o emprego na indústria da propaganda por causa da crise, o filme pretende provar que a vida pode ser bem mais criativa sem carteira assinada.
O cara por trás de “Lemonade” é o redator Erik Proulx, 37 anos, que começou o blog Please Feed The Animals depois de ser demitido da Arnold Boston em outubro do ano passado. Erik e o diretor Mark Colucci, da Park Pictures, conversaram com outros 15 profissionais de publicidade que precisaram encontrar uma forma de serem criativos com a própria vida. A mensagem é simples: existe vida além dos nossos cubículos.
Com 30 minutos de duração, “Lemonade” ainda não tem data de lançamento prevista, mas você pode, e deve, assistir o trailer abaixo:
| Dica do Zannin
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.