Novo comercial da IKEA cria narrativa com produtos que estão à venda
Praticamente um Toy Story, só que de móveis
O maior desafio de uma loja é o de conseguir chamar a atenção dos consumidores num comercial para que o anúncio exibido não se torne uma metralhadora de “COMPRE, COMPRE, COMPRE”, como alguns varejos fazem aqui no Brasil. Para divulgar alguns produtos que estão à venda a IKEA lançou um comercial em que coloca um tapete, produto da loja, como personagem principal do anúncio. Confira o resultado no player acima.
O material também ganhou desdobramento com uma versão mais curta, ainda com o tapete em destaque, mas anunciando dessa vez um espelho:
É uma boa maneira de vender um determinado produto mas sem deixar a criatividade e a leve abordagem de lado, o que com toda certeza ganha o consumidor bem mais fácil que as gritarias que vemos por aqui.
A criação é da agência The Monkeys
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.