SXSW 2017: O que eu não sei, eu pergunto • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

SXSW 2017: O que eu não sei, eu pergunto

O que vai ser das agências? ( A pergunta de um milhão de dólares)

por Flávia Campos

Que diversidade é essa que tá na ponta da língua de todos nós, profissionais de comunicação e entendedores comportamentais, mas que ainda não está com naturalidade no ambiente de trabalho?

Que propósito é esse que definimos tão bem para as marcas, mas que não aplicamos a nós mesmos?

Que revolução benéfica é essa que a gente se propõe a fazer através da inovação e tecnologia, se continuamos adotando o “olho por olho, dente por dente” na conquista de território?

Que negócios sustentáveis são esses que consideramos tão fundamentais para a reinvenção do mercado de comunicação, se permitimos e corroboramos com a eterna dança das cadeiras das contas?

E a colaboração e o compartilhamento? Onde se aplicam no nosso mercado?

Permitimos conscientemente que chegássemos no ponto que estamos hoje?

Negligenciamos os fatos que há tempos apontam para essa obsolescência de processos, entregas e jeitos de trabalhar?

Estamos prontos e abertos a mudar ou estamos assustados demais para arriscar?

E todo o conhecimento que temos sobre comportamento humano, novas tecnologias, produção e distribuição de conteúdo, VR, AI, UX, inovação? Como vamos usar tudo isso para reinventar o nosso papel dentro do mercado?

Seremos os gestores que o mundo de hoje necessita ou continuaremos seguindo o modelo hierarquizado, competitivo, agressivo e ultrapassado que ainda é comum em muitas empresas?

Estamos prontos e abertos a mudar ou estamos assustados demais para arriscar?

Vamos pagar o preço da mudança que nos foi imposta ou vamos morrer na praia?

Todas as respostas são muito bem-vindas e talvez seja hora buscarmos por elas de forma mais colaborativa.

Esse conteúdo é oferecimento da Apex-Brasil, que divulgará durante o SXSW 2017 a campanha Be Brasil, uma narrativa envolvente que promove um Brasil confiável, inovador, criativo e estratégico no mundo dos negócios. Saiba mais em www.bebrasil.com.br/pt

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro