Proposta de Don Draper em “Mad Men” vira propaganda da Heinz no mundo real
Só demorou 50 anos para ser aprovada
Na série “Mad Men“, há um episódio em que o personagem Don Draper mostra uma idéia de anúncio para ninguém menos que a Heinz. Embora a série seja num universo fictício, usava marcas de verdade para se ancorar na realidade. Ao que parece a ideia de Draper foi tão boa que a Heinz vai finalmente levar pra rua. Veja acima a cena em questão.
A ideia foi de mostrar apenas produtos que iriam bem com kecthup, sem necessariamente mostrá-lo. Com a tagline de “Pass the Heinz”, na série a campanha não foi aprovada, mas agora, 50 anos após a apresentação na linha do tempo fictícia, ela finalmente foi aprovada.
Veja abaixo dois dos painéis que devem ir pras ruas.
Segundo a agência que articulou a ação, a David Miami
, os anúncios serão mostrados em painéis na cidade de Nova York. E ela chega a tempo de comemorar os 10 anos da estreia série, que acontece em julho. Nos créditos da ação eles incluiram o nome da agência de Draper, bem como Matthew Weiner, o criador da série.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.