Como parte da caravana de empresas brasileiras aqui em Austin, a Flux Game Studio trouxe para o SXSW a demo de seu game GUTS (Gory Ultimate Tournament Show).
Segundo Paulo Luís Santos, CEO da Flux, a ideia era a de reinventar o segmento, carente de grandes novidades há duas décadas. “Jogos de luta não mudaram muito desde os clássicos e novos jogos tendem a repeti-los. A gente buscou um jogo novo, tanto para os amantes do segmento quanto para pessoas que não são assim tão fãs de videogame.”
Em GUTS, não há tempo de limite, não há barra de vida. É possível passar muito tempo ali, só batendo no seu coleguinha virtualmente enquanto o sangue dos personagens se espalha pela tela. Como a empresa define o jogo, GUTS é um jogo de luta único, ultraviolento e tarantinesco em que os jogadores devem desmembrar seus oponentes cortando braços e pernas fora. Mesmo que já tenham algum membro cortado, a porradaria continua até que um dos lutadores vença a hilária e surpreendente luta. Se pudéssemos definir o estilo dele, ele é divertido como Street Fighter, sangrento como Mortal Kombat e só na base da pancadaria, como Tekken.
Nossa turma testou o game. A cara de diversão anuncia que vem algo bem legal por aí. A Flux promete o jogo em breve para PS4 e Xbox One.
Veja também algumas artes promocionais e screenshots do jogo:
—
Esse conteúdo é oferecimento da Apex-Brasil, que divulgará durante o SXSW 2017 a campanha Be Brasil, uma narrativa envolvente que promove um Brasil confiável, inovador, criativo e estratégico no mundo dos negócios. Saiba mais em www.bebrasil.com.br/pt
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.