Chevrolet coloca homem versus máquina em novo comercial
Filme recebeu efeitos especiais em tempo real
Para divulgar o novo Camaro ZL1 e com uma pegada totalmente tecnológica, a Chevrolet lançou nessa semana um novo comercial que além de chamar a atenção pelo conceito, também botou em prática a aplicação de efeitos especiais em tempo real. Veja o resultado no vídeo acima.
Produzido em parceira com a Epic Games e The Mill, “The Human Race”, nome dado ao comercial, permitiu com que os produtores visualizassem os carros já renderizados durante as gravações.
Chamado de Blackbird, é uma estrutura que funciona para a produção computadorizada de qualquer tipo de veículo, e foi isso o que aconteceu no comercial em que o Camaro compete com um Chevrolet FRN, carro autônomo da marca. Veja aqui como o Blackbird funciona.
Segundo Sam Russell
, diretor geral do marketing da Chevrolet essa é uma boa solução já que quando os comerciais de novos carros são produzidos eles ainda estão passando por testes de engenharia, além das chances de vazamento do design do veículo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.