Apple usa tweets para promover iPad Pro em novos anúncios
Eles destacam o que o iPad Pro tem de bom
A Apple publicou hoje uma nova série de anúncios para promover seu tablet gigante, o iPad Pro. Com 12,9 polegadas de tela, ele é incrivelmente enorme e combinado com um teclado ou o Apple Pencil, pode ser de grande ajuda para designers, por exemplo. E é isso que a Apple pretende vender nos anúncios, dessa vez usando tweets e um bom humor típico das propagandas da empresa da maçã.
Esse aí acima é apenas um de uma série de quatro vídeos que foram usados pela Apple. Cada um deles destaca alguma coisa do iPad Pro, incluindo sua conectividade LTE e a compatibilidade com programas da Microsoft. Veja abaixo os outros três.
Embora todos os tweets usados nos comerciais sejam verdadeiros, as imagens de perfil não são. Provavelmente para combinar com a cara dos atores nos vídeos, os avatares foram alterados para outras pessoas. Veja abaixo os tweets que serviram de inspiração para a Apple. (Atualização: um dos autores dos tweets trancou o perfil, talvez ele esteja cansado
My laptop has the nastiest virus and i'm terrified. 😳😱😰
— ⓢhay (@Shanafigueroa) November 5, 2016
Slow wifi at home… guess I'm studying at the gym tonight #NotBlessed
— karoline (@kschwizz) January 5, 2017
An iPad Pro is not even close to being a computer. 😂
— ᴶᴲᴿᴱᴹᵞ (@NaskarrKid) August 19, 2016
MICROSOFT Word on the APPLE iPad?
— Greg ◊ CapitanLawl (@CapitanLawl) September 9, 2015
Bom lembrar que no seu mais recente resultado fiscal, a Apple revelou que houve uma pequena queda
na venda de iPads, embora ele ainda represente uma fatia relativamente boa do seu faturamento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.