Marca de papinhas para bebê lança campanha perguntando: “Por que você não está fazendo mais sexo?”
O título não faz muito sentido? O comercial te explica
Como assim uma marca de papinhas para bebê está fazendo um comercial sobre sexo? Ok, tudo bem associar que “mais sexo, mais bebês vindo por aí”, mas existe algo além disso. A qualidade de vida de um casal e a maneira como eles se relacionam está diretamente ligado ao sexo, indo muito além do orgasmo. Confira o comercial da marca de alimentos para bebês Plum Organics no player acima.
Em um texto publicado no hotsite desenvolvido para a campanha “Do Your Part(ner)“, a marca lembra que após um casal ter filhos é normal dar uma desacelerada na vida sexual, e que a retomada disso às vezes é vista até como um tabu.
Para ajudar os casais e abordar de maneira leve e saudável um assunto que pode parecer delicado, a campanha disponibiliza algumas perguntas que frequentemente aparecem nessa fase da vida de um casal, além de dar algumas dicas para retomar essa conexão com o parceiro.
“Essa discussão não é nova para nós”, diz Katie Sobel, vice-presidente de marketing e comunicação da marca. “Nós já tocamos no tema do sexo em campanhas anteriores e com resposta positiva dos consumidores, mas essa é a primeira vez que mergulhamos no tema.”
Outro ponto de destaque na campanha foi a diversidade de casais, que conta com pares de raças diferentes e gay, mostrando que o tema cabe a qualquer tipo de união.
Agência responsável pela criação da campanha foi a Something Massive
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.