Super Bowl 51: Coca-Cola repete comercial de 2014 e ele está mais relevante do que nunca
Em tempos de xenofobia, marca decide reprisar a polêmica campanha #AmericaIsBeautiful
Como já era esperado, a Coca-Cola repetiu de um de seus antigos comerciais no Super Bowl deste ano. Só não se sabia que seria a campanha #AmericaIsBeautiful, que gerou imenso debate na sua veiculação original, em 2014.
O filme diz que os Estados Unidos é belo, mas por causa das pessoas que o fazem assim. São cenas com famílias de diversas etnias, e a música cantada em idiomas como espanhol, árabe, hindu, francês, mandarim, hebraico e tagalo.
Em tempos de gente presa no aeroporto e proibida de entrar no “terra dos livres”, a reprise parece meticulosamente bem pensada, e não uma economia de investimento de produção.
A criação é da Wieden & Kennedy.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.