Habib’s brinca com a polêmica do “Cidade Linda” para divulgar oferta
Mas tem que ser rápido, antes que tudo fique cinza novamente
Não é de hoje que o Habib’s e o Ragazzo (que são do mesmo grupo) vem brincando com temas polêmicos ou que estejam dividindo as pessoas. Um exemplo disso foi o comercial produzido logo após a abertura do processo de Impeachment de Dilma Rouseff que uniu mortadelas e coxinhas.
A polêmica da vez e que serviu mais uma vez de inspiração para a rede de fast food foi o programa Cidade Linda, comandado pelo atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr., e que está pintando de cinza os muros pixados ou com grafites. Veja acima.
Por se passar à noite e com um grafiteiro, o comercial traz a sensação de quebra regras e violação, indo de frente com a atual polêmica, chamando a atenção daqueles que estão fazendo textão ou discutindo o tema.
Quando o grafiteiro finaliza o seu trabalho vemos que o pedido do grafite é o de “mais kibe e mais pastel”, amarrando com a oferta vendida no material. E se não bastasse isso, o comercial finaliza com um funcionário pintando de cinza a oferta, reforçando a mensagem de que ela é temporária.
A agilidade na produção da campanha e o tom divertido (que agrada os dois lados da moeda) mostra mais uma vez o acerto da Publicis
, agência responsável pela campanha.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.