Netflix ganhou 7 milhões de novos assinantes no último trimestre • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix ganhou 7 milhões de novos assinantes no último trimestre

Empresa citou a estratégia de produções originais domésticas, incluindo a brasileira “3%”, como parte do sucesso

por Carlos Merigo

Em relatório divulgado hoje para investidores, a Netflix revelou seus mais recentes números, indicando um novo recorde de novos 7.05 milhões de novos assinantes no último trimestre de 2016.

A curiosidade, porém, é que 5.12 milhões desses assinantes vieram de fora dos Estados Unidos, uma proporção inédita para a empresa.

O crescimento da base ajudou a aumentar a receita em 36% em relação ao mesmo período de 2015: 2.48 bilhões de dólares. As ações da Netflix também atingiram seu ponto mais alto: 133 dólares cada.

No relatório, a empresa dedica o crescimento ao investimento em produções originais de sucesso, principalmente fora do país, citando o exemplo de “3%”. Segundo a Netflix, a série sci-fi brasileira também foi bem consumido nos EUA, com opções de dublagem e legendas em inglês.

A estratégia doméstica tem sido vital para o aumento da base em cada país, além da possibilidade do conteúdo também ser assistido por outros públicos.

Em 2017, a empresa promete investir 6 bilhões de dólares em 1000 novas horas de conteúdo original – 1 bilhão a mais do que em 2016. A Netflix lembra que isso corresponde a um crescimento de dois terços de programação este ano, gastando apenas 16% mais. A única rede de TV que investe mais é a ESPN.

A empresa também citou que em apenas quatro anos desde que a primeira série original foi lançada, em 2013, as criações Netflix ocuparam 5 posições no ranking de atrações de TV mais procuradas globalmente no Google no ano passado. “Stranger Things”

ficou em primeiro lugar em 2016.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro