Supercut mostra as melhores e mais emblemáticas cenas de câmera lenta do cinema
Clássicos que fizeram o tempo passar mais devagar
De Matrix até A Origem, as cenas de câmera lenta são aqueles trechos que tiram (ou pelo menos tentam tirar) o fôlego do espectador que ja está literalmente imerso em um filme. Esse recurso visual é amplamente usado por diversos diretores e pode ser bastante impactante.
Para relembrar alguns dos melhores takes em câmera lenta do cinema, o usuário Jim Casey publicou no YouTube um apanhado com várias cenas incríveis, veja no vídeo acima.
São muitos os filmes incluídos nesse supercut, até animações, mas vale destacar a presença de O Iluminado, Sherlock Holmes, Titanic e Forrest Gump.
E se você é fã de vídeos/coletânea como esse, vale assistir também os melhores cenários pós-apocalípticos do cinema e os mais legais com a técnica “match-cut”
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.