Starbucks faz parceria com Pokémon Go para transformar cafeterias em Pokéstops
Pra não deixar o hype morrer
Você ainda joga Pokémon Go? A febre do game pode ter diminuído bastante nos últimos meses, mas ela ainda não passou. Pelo menos é isso o que a Niantic Labs, desenvolvedora do game, não quer que aconteça. E para capitalizar na hype em queda, eles anunciaram uma parceria com uma conhecida cafeteria: a Starbucks.
O anúncio na página oficial do jogo diz que as 7,8 mil lojas da rede nos Estados Unidos serão transformadas em Pokéstops e Ginásios. Com isso eles esperam aumentar o tráfego de pessoas nos estabelecimentos, promovendo a interação entre os jogadores – de quebra, claro, vendendo mais das bebidas da Starbucks.
Junto com a novidade, chegou também o novo Pokémon Go Frappuccino
, bebida em edição limitada que será vendida nas lojas americanas da Starbucks a partir de hoje. Não há uma previsão ainda se a promoção deve se estender para além das fronteiras dos EUA.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.