Marca de preservativo reúne concorrentes em campanha de combate à AIDS
Concorrente de verdade é um só: a AIDS
Moçambique é um dos países com maior incidência de AIDS no mundo, e como amanhã é o dia internacional de combate à doença, a marca de preservativos local Jeito criou um anúncio especial para a data. A peça reúne diversas marcas concorrentes da empresa junto com o texto “Use qualquer uma. O nosso maior concorrente é a AIDS.”
“Essa atitude segue a essência da marca, que foi criada com o intuito de combater a AIDS em Moçambique”, diz Micaela Rodrigues, gestora de marketing da Jeito. “É mais que um anúncio de jornal, é um alerta e um convite para que todos possam unir-se por este objetivo em comum: a luta contra a AIDS.” completa Raoni Leão, redator da peça.
Os dados mais recentes divulgados pela UNAIDS, entidade ligada à ONU para o combater a doença, estima-se que no Brasil existam mais de 830 mil pessoas portadoras do vírus HIV e no mundo cerca de 33 milhões de pessoas.
Veja abaixo a peça completa.
A criação ficou à cargo da DDB Moçambique
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.