Em sua maior campanha global, Spotify agradece 2016 e diz ‘foi esquisito’
E não vamos discordar
O Spotify
começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo. Acima está um painel que está exposto em Nova Iorque.
Aqui no Brasil a divulgação começa em dezembro deste ano, tanto com mídia externa quanto digital, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, de acordo com a empresa.
Veja abaixo alguns dos painéis que devem ir pras ruas em breve por aqui.
Segundo Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, “O final do ano é sempre um tempo para refletir e agradecer. Com essa campanha, queremos olhar para 2016 pelos olhos (e ouvidos) dos milhões de fãs de música que usam o Spotify todos os dias”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.