Burger King brinca com “Um morto muito louco” em novo comercial
'O efeito Mega Stacker'
Para divulgar o Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil, o Burger King lançou um vídeo bastante divertido que se inspira no clássico dos anos 80 “Um morto muito louco“, veja acima.
O clipe é uma releitura rápida do filme: mostra a história de dois amigos que precisam cuidar de um terceiro que parece dormir de felicidade (?) após experimentar o hambúrguer. E é aí que entram as referências que para os mais novos podem lembrar um pouco de “Se beber não case“. – se você ainda não assistiu “Um morto muito louco”, faça isso hoje ainda.
“O Mega Stacker é um sanduíche tão grande que derruba qualquer um. Daí foi só encontrar um jeito legal de mostrar essa leseira de forma engraçada. Um sanduíche surreal como esse, merecia uma campanha a altura.”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David
, agência responsável pela criação do vídeo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.