Samsung prova que nada como uma TV nova para emocionar os adultos
Um remake de “Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR” com papais e mamães
Alguns dos virais mais queridos que já passaram pela internet trazem crianças explodindo de alegria ao ganhar um presente legal. “Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR” é um clássico para todas as gerações.
Aproveitando isso, a Samsung colocou adultos no mesmo papel em uma série de comerciais para promover a linha SUHD. Você sabe, poucas coisas fascinam tanto os marmanjos quanto uma TV nova.
Em “The Best! Present! Ever!”, a marca assina perguntando se você lembra como é essa sensação, de se emocionar como criança ao abrir um presente, e já deixa claro como você pode reviver esse tempo.
A criação é da Jones Agency em parceria com a Viral Factory
, antiga colaboradora da Samsung em campanhas virais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.