Dona Carmina, a senhora que acreditava ter ganho na loteria, encontra o Espírito de Natal
Leo Burnett emociona novamente com novo comercial para Loterías y Apuestas del Estado
Comerciais de Natal são um Super Bowl à parte, talvez ainda mais disputado que o intervalo do próprio Super Bowl. Porque aqui vale tudo: todas as telas, todas as secundagens, todos os anunciantes e lugares do mundo.
Você já deve ter visto vários.
John Lewis, por exemplo, sempre nos brinda com filme incríveis. Esse, aliás, é o problema. As vezes o sarrafo é tão alto que fica difícil superar. Para mim, este foi o caso do filme deste ano, “Buster the Boxer”
Não que a coisa estivesse mais tranquila para a Loteria Espanhola. “Justino”, o filme do ano passado, levou nada menos do que o GP de Cyber.
Mas “December, 21s” não fez feio. Ele conta a história de Carmina, uma simpática professora aposentada, que ganha o “El Gordo”, o grande prêmio de Natal. Ou pelo menos é o que ela acha. E antes que que alguém possa desfazer o mal-entendido a coisa começa a ganhar proporções épicas. É aqui que entra a famosa magia do Natal.
No site 21dediciembre.es dá para interagir com mais histórias relacionadas a Carmina.
A criação é da Leo Burnett Madrid
. E pra mim, o prêmio simbólico de melhor campanha de Natal até o momento é deles.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.