Facebook centraliza mensagens e comentários das páginas e do Instagram num só app
Uma inbox para a todos responder
Marcas e estabelecimentos que estão nas redes sociais e querem responder todos os clientes e fãs precisam se desdobrar pra conseguir. Tem comentários na página, por messenger e até no Instagram também. Para facilitar essa conversa, o Facebook anunciou que vai centralizar todos os serviços numa inbox para a todos responder.
Essa novidade estará disponível no Pages Manager, aplicativo para Android e iOS que o Facebook disponibiliza há algum tempo. Nele será possível ver e responder não só os comentários, reviews e posts de visitantes como também as mensagens da página e do Instagram da marca, desde que estejam devidamente conectados.
, essa novidade será disponibilizada em outros aplicativos em breve, o que indica que ela pode aparecer na web também e para usuários comuns, não só marcas e estabelecimentos. E considerando que marcas são responsáveis por 5 bilhões de comentários todo dia, é bom que essa opção seja disponibilizada de forma mais fácil mesmo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.