WORKSHOP9: Planejamento de Love Brands – Edição Fortaleza
Como as marcas conquistam o coração dos consumidores - Dia 12 de novembro, às 9h, em Fortaleza. Inscreva-se!
Arregace as mangas, porque workshop não é palestra e você vai ter que mostrar trabalho.
Você sabe o que é uma Love Brand. São as marcas que estampam nossas selfies, são foco dos nossos memes, personagens dos nossos filmes preferidos e fazem parte da construção da nossa identidade. Vamos partir desse conhecimento para desenhar juntos a história da Coca-Cola, McDonalds, Nike, Apple, Converse, Nutella, Oreo, Ben & Jerry’s, Tiffany e Red Bull só para aquecer.
Vamos então elaborar os pilares que constróem, sustentam e diferenciam as love brands e fazer o reposicionamento de uma marca para atingir esse status. Para quem quer aprender, para os que buscam inspiração e também para quem precisa exercitar a criatividade. Vem!
O workshop será realizado no próximo dia 12 de novembro, sábado, das 9h às 18h, na Caramelo Comunicação, em Fortaleza. Faça a sua inscrição.
Endereço: Av. Washington Soares, 909 – 77, Fortaleza, CE 60811341
Sobre a professora
Ju Wallauer é planner, já trabalhou com marcas como Unilever, Kraft, Volkswagen, Nokia, Itaú, Coca-Cola e Heineken em agências de BTL, ATL e full service. Participou da concepção e da coordenação do Festival SWU, uma plataforma de comunicação que reuniu música, arte e sustentabilidade. É co-criadora do Mamilos, um podcast que semanalmente aborda as polêmicas da semana com inteligência, bom humor e empatia, e já tem 30.000 ouvintes por episódio e colaboradora bissexta do B9.
Formas de pagamento
No site da Evenbrite
(sistema que organiza as matrículas) é possível parcelar em até 6x (sem juros) no cartão de crédito.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.