Budweiser | All Together Now
No dia 4 de julho, dia da independência norte-americana, a Budweiser irá lançar sua nova campanha: “All Together Now”. Filmado durante 5 dias pela janela de um metrô em Chicago, o filme contou com um intenso trabalho logístico para integrar o movimento do trem com o que era feito do lado de fora pelos atores.
O processo poderia até ser (um pouco) menos complicado, caso os produtores não tivessem que fazer tudo isso respeitando os horários e velocidade cotidiana do metrô da cidade. No total, foram mais de 50 horas de vídeo para a edição final.
Na trilha sonora, uma versão de “All Together” dos Beatles feita pela banda The Hours. A criação é da DDB London, com produção da Gorgeous.
| Via Work For Food
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.